Minha necessaire de maquiagem

10:00 AM

Resolvi abrir a necessaire de maquiagem que me acompanha diariamente para checar as coisinhas que tenho carregado comigo e, para minha surpresa, fiquei bem contente com o que encontrei. Acho que tenho levado o básico que me permite fazer looks bem neutros e propícios para o trabalho ou para a noite se resolver dar uma esticadinha. Vejam só:


  • Airbrush FX Face Primer, da Victoria Secrets
  • Base Dream Matte Mouse - Classic Ivory Light 2, da Maybelline
  • Esponjinha (tipo queijo) para aplicação da base
  • Pó Compacto Smooth Mineral - bege claro, da Avon
  • Blush Duo - Cor 1, Natura Aquarela
  • Pincel para blush (não sei a marca - é de um conjunto de pincéis)
  • Paleta de sombra expert wear - Modern Metallics 24Q, da Maybelline
  • Máscara de cílios Virtuôse, da Lancôme
  • Máscara de cílios Lash Blast, da Cover Girl
  • Delineador preto líquido, da Natura Aquarela
  • Delineador preto para Esfumar Olhos Jillian Dempsey, da Avon
  • Lápis para sobrancelas, da Contém 1g
  • Apontador para lápis (não sei a marca)
  • Batom - Pretty Please, da MAC
  • Lipgloss - Pink Pursuit 120, da Revlon
  • Blastflipstock - Stunner 840, da Cover Girl


E vocês, meninas, há quanto tempo não checam a necessaire? O que estão usando atualmente? Gostaram dos produtos que uso no dia-a-dia? 

You Might Also Like

0 comentários