Hidratante Royale Bouquet

11:00 AM

Eu compro pela embalagem. Pronto falei! E graças a Deus não tenho me arrependido. Um exemplo disso foi o hidratante Royale Bouquet Vintage Rose Luxury Hand Lotion, da coleção Baylis & Harding.

Apesar de na embalagem dizer ser para mãos, eu tenho usado em todo o corpo, pois não achei a textura dele apropriada para as mãos (ele é bem fluído e a absorção desse tipo de hidratante é mais complicada em áreas como mãos e pés).

Agora, o que realmente me conquistou foi a fragrância: é um cheirinho de rosas impressionante. Rosas mesmo. Nada de frutas, de nada enjoativo. Parece que você está sentindo um buquê de rosas. É maravilhoso e extremamente feminino.

E feminininade é o que não falta. Vocês viram como a embalagem é fofa? Parece coisa do tempo da vovó!

You Might Also Like

0 comentários