Grey's Anatomy: 9.01 Going Going Gone

9:00 AM



30 dias se passaram e muita coisa mudou no Seattle Grace desde a queda daquele avião na season finale da 8ª temporada. O que não mudou foi a sensibilidade dos roteiristas e, em especial, da direção. O clima depressivo nos corredores do hospital era quase palpável.

Eu mesma disse aqui que não queria uma nova temporada para Grey's Anatomy. Mas estava errada, pois a série ainda mexe muito comigo. Shonda Rhimes parece cada vez mais madura para lidar com os bastidores e com as tramas ao mesmo tempo, sem perder de vista a emoção do espectador.

Mas falando de Going Going Gone, a estrela do episódio foi Callie, tendo que lidar com a morte de Mark Sloan e o drama Arizona. As pessoas lhe encaravam e a confortavam. Cheguei a pensar que Arizona também tivesse morrido, mas o peso parece que será bem maior do que a morte. No final do episódio, ela aparece revoltada com Callie e sem as duas pernas.



Apesar de ser difícil se despedir de Mark, acho que sua morte foi uma das mais bonitas de todo o seriado. A homenagem, mais do que ao personagem em si, ficou para o queridíssimo Eric Dane.

Já Meredith agora é "Medusa" e os internos a temem. A carapuça certamente a está ajudando a lidar com tudo: Cristina foi embora, Derek ainda está tentando recuperar a mão, sua meioirmã Lexie morreu... Já Bayle, de "Nazista" passou a ser "Danadinha".

Está claro que Cristina irá voltar. Ela não vai aguentar ficar em Minnesota com aquele monte de médicos legais, simpáticos e extremamente bem educados para o seu gosto.



Mas por enquanto foi só. Na próxima semana saberemos os detalhes do que aconteceu naquela floresta. Por enquanto ficamos com o promo do episódio, que ao que tudo indica será impactante:


You Might Also Like

0 comentários