2 em 1: é o batom Blast Flipstick Lipcolor da Cover Girl

8:09 PM

Aqui no Brasil, a marca CoverGirl não é assim famosa... Mas nos Estados Unidos - fazendo uma comparação - ela é praticamente a nossa Avon. A combinação preço acessível, qualidade e, claro, modelos - ou seja cover girls (garotas da capa) - fizeram a marca ser uma febre.

Um produto da marca lançado no início de 2012 e que eu pude testar foi o Blast Flipstick Lipcolor. Para começar a embalagem é linda e já ganha a gente na primeira olhada. Basicamente é um batom com duas diferentes cores (uma de cada lado da embalagem, sendo uma matte mais escura e outra brilhosa) que podem ser misturadas formando outras cores.

Os batons são bem pigmentados e fáceis de aplicar. Em mim, duraram umas quatro horas sem problemas, mas se você beber algo constantemente ela não deve passar das duas horas.



Eu tenho as cores 840 (Stunner) e a 805 (Pucker). Das duas, a Stunner é a minha favorita. Costumo usar apenas a cor matte ou então aplico primeiro a parte brilhante e só depois a matte por cima. O contrário (matte e depois brilho) eu não gostei muito não... em ambas as cores.

Sem dúvida o custo x benefício da Blast Flipstick Lipcolor é muito bom. Vale a pena!

You Might Also Like

0 comentários