Segredos de beleza da vovó

9:23 PM

Por mais que a tecnologia avance e novos produtos surjam nas prateleiras todos os dias, existem aqueles produtinhos do coração que parece que estiveram ali sempre, desde o tempo da vovó - e estiveram mesmo.

É o caso dos meus dois queridinhos: creme Nívea (na latinha azul, claro!) e Bepantol (bem, esse eu não sei se é exatamente do tempo da vovó, mas...). Eu os uso quase que diariamente. O primeiro para pés, joelhos e cotovelos, pois é suuuper hidratante; enquanto que o segundo para meus lábios. 


Até ai, nenhuma novidade. Acho que muitas pessoas sabem disso, mas muitas não usam. É verdade! Eu mesma demorei a me render, pois você acaba achando que é uma solução de beleza "simples" demais e, no final, percebe que não é e que, apesar de todos os avanços, é difícil encontrar produtos com o mesmo custo benefício deles.


Portanto, rendam-se, meninas! A vovó sabia das coisas!

You Might Also Like

0 comentários