[Review] Dallas 1x01: Changing of the Guard

9:46 PM

"The fun is just beginning" - John Ross


Faz 21 anos desde que "Dallas" foi ao ar pela última vez, mas nesse interim pouca coisa mudou. Ainda bem! Dallas está de volta, prometendo seguir com a saga dos Ewings, uma poderosa família texana, implacável quando se trata de riqueza, poder e, claro, amor e sexo.

Na série original, os protagonistas eram os irmãos JR (Larry Hagman) e Bobby (Patrick Duffy), que retornam ao seriado, mas dessa vez com os seus filhos: Christopher e John Ross, que perpetuarão as intrigas espessas e negras como o petróleo descoberto no Rancho Southfork. 

Essa descoberta, inclusive, inicia a briga entre os primos. Ah, claro que tem o fator Elena também. A linda filha da empregada, que protagonizou com Chris uma das melhores cenas do episódio: quando eles finalmente esclarecem o término da relação deles. Pena que foi justo no dia em que Chris se casa com Rebecca...

Ainda no primeiro episódio, vemos Chris buscando por energias alternativas para a Ewings Alternative Energies, Sue Ellen aparece como uma figura importante no cenário político de Dallas e descobrimos que Bobby está com câncer.

Bem, “Changing of the Guard” é, sem dúvida, só o início do resto da saga dessa família cheia de paixões e clichês, porque os Ewings estão de volta e a rivalidade também!

You Might Also Like

0 comentários