[Review] Grey's Anatomy 8.24 - Flight

5:48 AM


"Não entendo como isso sempre acontece. É sério. Não consigo entender por que isos acontece. Mais um incidente. O avião caiu! Só digo uma coisa... Quando sairmos daqui, vou dar o fora do Seattle Grace Mercy  "morte" e nunca mais vou voltar!" - Cristina Yang (episódio 8×24 Flight)


É Cristina, eu sinto a mesma coisa... Já teve atropelamento, bomba, tiroteio, ambulância virando no meio da estrada e agora acidente aéreo... Mas sabe de uma coisa? Nós vamos voltar! Você vai voltar porque Grey's Anatomy é uma série que se reinventa constantemente e eu vou continuar aqui do outro lado da telinha esperando para saber como vocês serão resgatados, se você volta pro Owen e se terão um filho ou não, se o Derek vai recuperar a mão e seguir sendo cirurgião, se Bailey vai conseguir manter um relacionamento à distância, se Alex, April e Jackson vão mesmo partir...

Por hora, só podemos aplaudir a atuação de Ellen Pompeo (Meredith), que deu show. Sandra Oh (Cristina) manteve a brilhante atuação. O que falar sobre Chyler Leigh (Lexie) e Eric Dane (Mark)? Eles estiveram em perfeita sintonia e protagonizaram a cena mais tocante do episódio. Já no Seattle Grace, foi muito bom ver depois de todos os problemas enfrentados, a amizade e a despedida dos personagens de Kevin McKidd (Owen) e Kim raver (Teddy).








Não é segredo que a decisão de manter a série me desagradou um pouco, mas no final, os roteiristas - apesar de todos os clichês já conhecidos e esperados - fizeram um season finale bem estruturado, emocionado (I cried like a little child...) e com portas abertas para as novas dramas que virão na próxima temporada.

Resta-nos esperar.

You Might Also Like

0 comentários