Dia do livro

3:02 PM


É horrível fazer referencia ao que já passou, mas sinto-me pior se não comentar que ontem, dia 23 de abril, comemoramos o Dia Mundial do Livro. Acho que não me sinto tão mal em lembra-lo aqui um dia depois, porque posso justificar-me, já que no Dia do Livro ao invés de estar aqui escrevendo, estava aproveitando as promoções para comprar livros!

Aqui em Donostia/San Sebastián as principais livrarias montaram stands numa as principais praças da cidade e venderam com desconto todos livros. Foi um momento que misturo prazer e dor. A parte boa, claro, era a abundancia de livros a nossa disposição em um único lugar. Já a ruim, era não ter dinheiro para levar todos...

Eu rodei toda a feira para me presentear com apenas dois, mas quero crer que foram bem escolhidos: “La Catedral del Mar”, do escritor catalão Ildefonso Falcones; e o clichê “El amor en los tiempos del Cólera”, de García Márquez.

You Might Also Like

1 comentários