Explosivo e hilariante

12:11 PM


Simplesmente maravilhosa a entrevista com Paulo Henrique Amorim na edição de Caros Amigos deste mês.

Estava com ela aqui há tempos esperando uma brechinha para ler e finalmente consegui. São seis páginas de uma entrevista como diz a própria cartolha: explosiva e hilariante. É uma pena que não possa disponibilizar todo o conteúdo. Os trechos que estão no site da revista também não são os melhores - por motivos óbvios, eu sei. Mas tentei selecionar algumas coisas:
Eleições 2010
"É mais provável o Vesgo do Pânico ser eleito presidente da República do que o José Serra." E justifica: "O brasileiro não escolhe paulista presidente da República nem debaixo de vara."
Daniel Dantas
"O Daniel Dantas é uma fraqueza, ele não pode ver um gravador que já sai apertando o play".
Mídia
"Nós temos um jornalismo diário, desculpe, de bosta. Não dá pra ler, não sabem escrever. É de chorar".
Roberto Marinho
"Dei um furo em que dizia que o fulano de tal ia ser o presidente da Petrobrás. Ele (Roberto Marinho) e disse: 'Olha aqui. Você veio do Jornal do Brasil. Aqui no Globo não não se pode dar esse tipo de informação sem que eu saiba e autorize. Você veio do Jornal do Brasil, é outra escola, aqui é diferente. Então você tem que me avisar, avisa através do Armando".
Início na TV
"Fiquei três meses zanzando lá pelos corredores, treinando colocação de voz com a Glorinha Beuttenmuller. Até que um dia ela ligou para o Armando ou para a Alice Maria, não me lembro, e disse: 'Põe esse cara no ar, ele está pronto, melhor do que isso não fica'".
***** Atualização (13.11.2007)
A entrevista na íntegra está disponível no Conversa Afiada, do PHA. Para conferir, clique aqui.

You Might Also Like

0 comentários