Presentes
9:41 AMPresentes são mágicos. Nem todos vêm enrolados com laço de fita, mas na verdade o que os torna tão especiais não está no embrulho ou no seu valor, nem mesmo no conteúdo. Presentes são extraordinários pela sensação de bem-querer que proporcionam.
E quantos presentes ganhamos durante a nossa vida? Muitos deles nem reconhecemos como tal: um telefonema no meio do dia pra saber como estamos (também vale mensagem de texto, e-mail, scrap e até comentário aqui), um saco de pipoca dividido no cinema, uma piada no meio da aula, uma carona de guarda-chuva...
Durante a vida somos presenteados constantemente e não podia ser diferente, afinal a vida já é um presente. O maior de todos. Não tem nada melhor do que acordar todos os dias e sermos recebidos pelo sol ou pela chuva e termos a oportunidade de recomeçar, de perdir desculpa, de perdoar, de amar.
Quando percebemos isso, a vida fica muito mais bonita, cheia de cor e som. E é aí que descobrimos que mais importante que o catão é o sentimento expresso, mais importante que o livro é o conhecimento, mais importante que o celular é o telefonema, mais importante que a maquiagem é o sorriso, mais importante que a câmera é a lembrança dos momentos vividos, mais importante que a camiseta é o abraço.
0 comentários