Sesc Senac Iracema

8:27 AM

Vale a pena conferir a rebaertura que acontece hoje, dia 06 de julho, da unidade Sesc Senac Iracema, um novo Centro de Comunicação, Artes, Design e Cultura. O espaço, um galpão situado na Praia de Iracema, passou por uma reforma e recebeu estrutura para capacitação e formação profissional em artes. A reinauguração está prevista para as 19h, com grandes intervenções artísticas durante o cerimonial. Além da reforma do galpão, a unidade foi repensada e recebeu novas propostas. Agora, o espaço se destina pensar a cultura como instrumento de transformação e, por isso, também oferece uma carta de cursos de aprimoramento profissional no ramo das artes e comunicação.

O local conta com uma sala de experimentação cênica e um grande hall de exposições. Com essas duas grandes salas, o Sesc Senac Iracema totaliza dez ambientes, dentre eles, salas de aula convencionais, estúdio de fotografia, sala de dança, laboratório de design gráfico com 25 plataformas de alta performance, laboratório de inclusão em informática e um ambiente maior para palestras e mini-conferências. Uma biblioteca e cyber-café também já estão em funcionamento no local.

A cena cultural de Fortaleza agradece.

SERVIÇO:
Inauguração do Sesc Senac Iracema. Hoje, sexta-feira (06), a partir das 19h, no Sesc Senac Iracema (rua Boris, 90c - Praia de Iracema). Inf.: 3452-1242

You Might Also Like

0 comentários