Eleições 2008

8:27 AM

E a senadora Patrícia Saboya está vindo com tudo mesmo para ser a nova prefeita de Fortaleza. Dizem que a parlamentar possui o apoio de praticamente todo o PSB local para se candidatar, menos do presidente do partido Sérgio Novaes, que é marido de Luizianne Linz, atual prefeita. Mas a morena não esmorrece e já começou com sua campanha. Entre notinhas de revistas nacionais e capas de publicações locais, ela dá entrevista hoje à Rádio O Povo/CBN, na série "Grandes Nomes".

*** Eu só queria saber qual é mesmo o grande nome de Patrícia Saboya que só ficou conhecida por ter sido esposa de Ciro Gomes e acabou ganhando uma eleição para senadora apoiada pelos tucanos cearenses.

Só pra dizer...
Os outros "Grandes Nomes" que fazem da série são a coordenadora Nacional da Pastoral da Criança, Zilda Arnes; o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Fernando Ximenes; o empresário José Carlos Pontes; o teólogo Leonardo Boff; ex-senadora e presidente do Psol, Heloísa Helena e o governador Cid Gomes.

*** Engraçado os únicos políticos da lista serem a senadora, o seu ex-cunhado e a presidente do PSOL. Com exceção de Cid Gomes, que deverá se conter, será que Patrícia e Heloísa irão poupar a gestão do PT? E o engraçado é que Luizianne Lins não consta na lista de "Grandes Nomes" do O Povo...

You Might Also Like

0 comentários