Não se vá...

11:31 AM

Sei que ando ausente do blog, mas essas últimas semanas tem sido pesadas. Mesmo estando a beira de um ataque de estresse e estafa, estou suportando tudo tendo em vista que é por um bom - ou melhor, um ótimo - motivo: vou sair de férias!

O lado bom é claro: descanso, viagem, esquecer do trabalho por uns dias, principamente depois de uns três anos sem férias... O lado ruim é que estou tendo que me desdobrar em quatro para dar conta de tudo para não ficar nada pendente na minha ausência. Bem, levando em conta o meu senso de responsabilidade e perfeccionismo exarcebados, creio que temos que elevar ao quadrado esse meu desdobramento...

Mas nada de ficar pensando em lado ruim, até porque ele só vai durar até quinta, dia 10, quando embarco rumo ao Velho Mundo: Itália, Espanha e França me aguardam. E eu os aguardo, também, ansiosamente. Mesmo de férias, fazendo a viagem dos meus sonhos, tentarei estar sempre aparecendo por aqui para compartilhar minhas alegrias e descobertas.

Bom fim de semana a todos!

You Might Also Like

0 comentários