Bronzeada mulher

8:56 AM

O dia amanhaceu preguiçoso, que quase não saio da cama. Logo cedo, o dia já prometeia ser improdutivo, mas fazer o quê? Trabalhadores tem ponto a bater e infelizmente chuvinha de manhã cedo não é motivo para chegar atrasada. Assim sendo já estou na labuta.

Isso até às 14h, quando vou em casa pegar a bolsa de viagem e sair em direção ao litoral. Pois é, "Branca mulher" irá desfrutar dos dias/anuais em que pega um solzinho e transforma-se em "Bronzeada mulher".

Não sou chegada a carnaval, é verdade. Nunca fui. Ao contrário do que acontece com a grande maioria das pessoas, esse período sempre foi morno para mim. Não éramos de viajar muito e ficar em casa, aguentando o desfile das escolas de samba e as pautas dos jornais mostrando como estava a festa nas praias, transformou esse período num inferno para mim.

No entanto, de uns uns para cá, essa data se converteu numa espécie de mini-férias. Numa válvula de escape para pegar um sol e descansar. Logo estou em contagem regressiva.

Um ótimo carnaval a todos.

You Might Also Like

0 comentários