Eu não voto em...

10:22 AM

Eu não compro nas lojas Rabelo e muito menos voto em Eugênio Rabelo. Dirigente do Ceará Sporting Club, nem pagar os empregados do clube ela quer. Imagina esse homem nos representando em Brasília! É capaz de acabar com os direitos trabalhistas. Ele ia fazer uma baita economia em suas empresas...

Mas piada mesmo é a Declaração de Bens do cara.

100% DE COTAS DE CAPITAL DA EMPRESA EUGENIO RABELO - R$ 5.000.00
99% DAS COTAS DE CAPITAL DA PAVIMENTADORA DO NORDESTE – PAVINORD - R$ 173.250.00
APARTAMENTO AV PONTES VIEIRA 600/402 FORTALEZA - R$ 6.123.00
APARTAMENTO RUA GUSTAVO SAMPAIO, 816 COPACABANA/RJ - R$ 14.982.56
IMOVEL DISTRITO DO CHILE IBIUCUITINGA/CE - R$ 4.849.96

Dá para alguém me explicar como é que um apartamento em Copacabana custa menos de R$ 15 mil reais? Assim eu vou comprar um edifício inteiro!

E quer dizer que as lojas Rabelo valem apenas R$ 5 mil. Vai enganar outro, Rabelo!!!

Ah, e apartamento na Pontes Vieira a R$ 6 mil. Como foi que eu perdi essa liquidação???

You Might Also Like

0 comentários