Fidel usa Adidas

11:54 AM

Na segunda-feira, dia 14, nós já publicávamos a foto do nosso querido Fidel vestindo uma malha da Adidas. O fato é que a polêmica estourou no Blog do Tas nessa quinta-feira sobre a veracidade da fotografia. Hoje, segundo o próprio blog, o líder cubano é fã da grife. Confiram:

Fidel usa Adidas
Além das provas que internautas enviaram de matérias saídas na mídia, este blog teve a honra de receber um e-mail de uma cubana (!). Quer dizer, de uma brasileira morando temporariamente em Cuba. Ela está contente não só com os estudos, como com os rumos do país. Aprendi ainda que o apelido do querido ditador da pequena ilha é Fifo. O e-mail foi disparado do Brasil, onde Simone passa férias.Obrigado a todos...:

******************************

Oi querido Marcelo!!Me chamo Simone Gonçalves, 28 anos, sou estudante de Medicina do 5º ano, tudo muito normal, o detalhe... em Cuba, terra do tio Fidel!! Escuela Latinoamericana de Ciencias Medicas-ELAM, Hospital Calixto Garcia. Olha estou 99% certa que Adidas é a grife do Fifo... inclusive acho que se procurarmos bem poderemos encontrar os atletas cubanos com a marca estampada. Quando venho ao Brasil, sempre encontro com eles nos aeroporto de Jose Martin, e lembro de ter-los visto com a marca, que inclusive é bem comum por lá. Sabe que seria interessante que você voltasse ao país, porque vôcê estve lá antes da queda da Russia, pelo que eu entendi ontem; para ver as mudanças que aconteceram... e as que vão acontecer, para poder comparar depois. Eu vivo lá a 5 anos e já posso ver o que muda...

You Might Also Like

0 comentários