Ele foi meu professor...

11:08 AM

Saiu na coluna do Abidoral de hoje no jornal O Povo:

Quem? Eu?

Além de ter tempo de dizer o nome e o número, Aristides Braga (PV) usou sua aparição no horário eleitoral para dizer: "Acho que fui seu professor de História". Meu jovem, pela minha idade e pela que você aparenta ter, eu honestamente acho que não... Aliás, que minha querida Abidoralina não me ouça, mas minha professora de História era dona Antonieta, uma senhora - sem ofensa - bem mais jeitosa que o senhor.

Mas a verdade é que o dito cujo foi meu professor de história. E por três anos... O cara era uma fraude: adotava um livro escrito por ele, ou seja, pagávamos pelo livro e nossa mensalidade ainda pagava o salário dele. E não é só isso, ele passava a aula escrevendo no quadro exatamente o que já estava escrito no livro (que ele sabia de cor e salteado, lógico). Agora, me diz quem vai querer enviá-lo à Brasília? Os atuais alunos, talvez...

Pra saber que é:



TSE - Eleições 2006 - Divulgação de Dados de Candidatos

Eleições 2006 - Divulgação de Dados de Candidatos










Candidato(a) a Deputado Federal - CE
Nome: ARISTIDES BRAGA NETO
Nome para urna eletrônica: PROF. ARISTIDES
Número: 4340
Partido Político: Partido Verde
Coligação: CEARÁ SOLIDÁRIO
Composição da Coligação: PHS / PMN / PV / PC do B
Data de Nascimento: 10/06/1954
Sexo: Masculino
Estado civil: Casado(a)
Ocupação: Professor de Ensino Médio
Grau de Instrução: Superior completo
Nacionalidade: Brasileira nata
Naturalidade: FORTALEZA - CE
Situação da Candidatura: Deferido

Valor Máximo de Gastos: R$ 1.000.000.00 Declaração de Bens
Fechar
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Judiciária dos Tribunais Eleitorais. Sobre candidatos à presidência e vice-presidência da Republica, no TSE; e sobre os demais candidatos, nos Tribunais Regionais dos respectivos estados.

You Might Also Like

0 comentários