A casa do lago

11:40 AM


Quando resolvi cortar o cabelo em setembro do ano passado, saí feito louca procurando em revistas e na internet algum corte que me agradasse. Encontrei o da Sandra Bullock, no filme “A casa do lago”. Imprimi várias e levei ao salão. Tudo bem que eu não fiquei assim uma miss simpatia, mas deu pra dar uma mudada bem legal. Até eu mesma me espantei com o resultado.

Bem, mas esse preâmbulo todo é só para dizer que apesar de já ter lido sobre o filme e ter visto fotos, apenas agora assisti “A casa do lago”. E é uma gracinha. Quem gostou do “E se fosse verdade”, certamente também vai gostar de “A casa do lago”. Apesar de totalmente inverossímil, a história traz coisas bem bonitinhas (e não me refiro a Sandra Bullock e a Keanu Reeves, os protagonistas lindinhos). Falo do esperar pelo outro, do amar mesmo sem se tocar.

Para quem se interessar, ai vai a Ficha Técnica:

Sinopse: Uma médica que morou em uma casa à beira de um lago passa a se corresponder por carta com o novo morador do local. Dirigido por Alejandro Agresti (Valentin) e com Keanu Reeves, Sandra Bullock e Christopher Plummer no elenco.
Título Original: The Lake House
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Direção: Alejandro Agresti
Roteiro: David Auburn, baseado em roteiro de Ji-na Yeo e Eun-Jeong Kim
Produção: Doug Davison e Roy Lee
Música: Rachel Portman, Prince e Paul M. van Brugge
Fotografia: Alar Kivilo
Desenho de Produção: Nathan Crowley
Direção de Arte: Kevin Kavanaugh e Shane Valentino Figurino: Deena Appel Edição: Alejandro Brodersohn e Lynzee Klingman
Efeitos Especiais: Rhythm & Hues

You Might Also Like

0 comentários