Enfiando a cara nos livros

5:52 PM

2020 foi o ano da respirada funda, com certeza! Enquanto eu inspirava e expirava, tive oportunidade para pensar, para colocar em perspectivas várias coisas, inclusive a leitura. Desde muito cedo eu comecei minha relação com os livros, mas ela estava adormecida nos últimos anos devido as obrigações da “vida adulta”. Voltei-me às leituras constantes e aos poucos o prazer de ler, resenhar e estudar literatura retornou.

Nesse início de ano, sigo firme no meu propósito e, acredite, já li oito livros em 2021. Pode parecer muito, mas alguns foram curtinhos e outro havia iniciado ano passado e finalizei justo em 1/1/2021.

Para me manter firme nesse objetivo resolvi criar um perfil no Instagram (@leiturasdaemanuela) e voltar a resenhar aqui no blog também há muito esquecido. Se vai dar certo eu não sei, mas espero que sirva de estímulo. Vamos comigo?



You Might Also Like

0 comentários