Lavender Body Olil, da Measurable Difference

11:39 AM

Depois de ter bebê, até tomar um banho virou uma tarefa difícil, imagine hidratar o corpo... Junte a falta de tempo com a exaustão e você tem uma mistura perfeita para pele ressecada.

Um grande aliado meu tem sido um óleo corporal da marca americana "Measurable Difference", de Lavanda. Em uma das minhas viagens, comprei o produto por puro impulso (a embalagem é linda!), até porque nunca fui muito chegada em óleos corporais. Mas a verdade é que ele se tornou um queridinho. Tenho usado sempre após o banho, pois é prático. Apesar dele não ser indicado como um substituto de cremes hidratantes, mas um produto pré-hidratação, tenho usado geralmente ele sozinho com a pele ainda úmida e sem enxague. Mesmo sendo um óleo, o produto é leve e absorvido super rápido, não deixando nenhum aspecto de melecado. o aroma de lavanda é agradável e a pele fica com um viço bem bonito.

Claro que ele não deve fazer nenhuma hidratação intensiva, nem penetrar naquelas camadas mais profundas pra nutrir como outros produtos, mas para o dia a dia corrido, tem sido um aliado.



Sobre o produto:

Valor: U$ 14 (em média), mas acho que comprei mais barato do que isso.

Descrição: Lavanda é um dos perfumes florais mais populares do mundo. O perfume de lavanda é conhecido por ajudar a reduzir a ansiedade e estresse emocional, promovendo relaxamento e uma sensação de calma.

Instruções: Use diariamente antes de hidratar. Comece com uma única gota e adicione mais conforme necessário. Massageie uma camada fina sobre o rosto, pescoço e corpo.

Ingredientes: Óleo de Soja Glicina (Soja), Óleo Mineral, Olea Europaea (Azeite) Óleo de Fruta, Acetato de Tocoferol, Fragrância, Óleo de Semente Helianthus Annuus (Girassol), Lavandula Angustifolia (Lavanda) Extrato de Flor, Aloe Barbadensis Suco de Folha (Aloe Vera), Óleo de flor Chamomilla Recutita (Matricaria), óleo de semente de Orbignya Oleifera (Babaçu).

You Might Also Like

0 comentários