Os 7 piores erros de maquiagem

8:30 AM

O que pode acabar com o seu visual? Conheça os piores erros na maquiagem e descubra como fugir deles!

1. Base mais clara ou escura do que o pescoço
Sempre quando for comprar uma base teste no seu rosto. Escolha a cor que mais se adeque a coloração real da sua pele e sempre que for aplicar, não esqueça de distribuí-la na lateral do rosto e em direção ao pescoço para uniformizar o efeito.

2. Sobrancelha exagerada
Nada de pesar a mão na hora de tirar as imperfeições da sobrancelha. Use um pincel chanfrado e vá aplicando a sombra marrom da raiz para a ponta do pelo como se estivesse penteando.


3. Lápis escorrido
Se tiver a pele oleosa ou muitas olheiras, evite usar o lápis delineador na parte inferior dos olhos. Se for fazer mesmo assim, opte por produtos à prova d'água.

4. Blush de boneca
O blush deve ser discreto, por isso sempre retire o excesso do pincel nas costas da mão. Vá aplicando aos poucos e sempre use um pincel macio para esfumar e suavizar as bordas.


5. Olho de panda
O corretivo mais claro não disfarça olheiras. Como com a base, teste na sua pele e aplique com suaves batidinhas.



6. Rímel borrado
Retire o excesso de produto (especialmente quando é novo) da escovinha quando for aplicar e espere secar antes de sair piscando por aí. Opte por máscaras à prova d'água.

7. Dentes manchados de batom
Tire o excesso do batom com um lenço para que o produto não fique na parte interna dos lábios. E, claro, sempre dê uma checada no espelho antes de sair e atenção redobrada com batons escuros!


You Might Also Like

0 comentários