expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, janeiro 27, 2013

The Following: 1.01 Pilot (primeiras impressões)

The Following teve sua estréia no último dia 21 de janeiro, mas já se falava dela bem antes disso. A expectativa era grande e a série não desapontou. Seu episódio Piloto conseguiu apresentar a premissa da história sem pressa e ainda contou com brilhantes atuações.

Claro que a história é mesmo violenta e meio assustadora. Não apenas pelo serial killer, mas pela possibilidade dele conseguir seguidores usando a internet. Ver homens e mulheres completamente cegos, fazendo o que ele manda é realmente assustador.




Na trama, Kevin Bacon é Ryan Hardy, agente do FBI afastado, que é chamado de volta como consultor após a fuga do serial killer Joe Carrol, preso por ele anos atrás. Mas a história começa mesmo quando ele percebe que Joe está usando a internet para recrutar seguidores.  E é ai que mora o problema, pois mesmo Joe sendo capturado no final do episódio, a história está apenas começando, pois seus seguidos estão soltos lá fora.

Além do suspense, teremos muitas referências a Edgar Allan Poe, que na série, é inspiração para o nosso vilão Joe Carrol, ex-professor de literatura.


2 comentários:

Sheylinha :) disse...

Hum. Esse seriado parecer ser bem legal. Os que sairam por ultimo eu já abandonei (Revolution e Arrow) pois não me prenderem mesmo!

Beijos

mulherziceseafins.blogspot.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Posts Relacionados

Blog Widget by LinkWithin