The Big Bang Theory: 6.12 - The Egg Salad Equivalency

4:20 PM


Após o hiato das festas de final de ano, finalmente nossas séries vão retornando uma a uma e a primeira delas foi The Big Bang Theory com o episódio The Egg Salad Equivalency.

O episódio começou com Alex em mais uma investida para cima de Leonard, convidando-o para jantar. Envaidecido, ele comenta o interesse de Alex com seus amigos e, como de costume, Sheldon enxerga na situação, um problema para ele próprio e busca pela ajuda de Penny, Bernadette e Amy, no que ele chamou de Conselho de Mulheres.

Um conselho que se revelou inútil para os propósitos de Sheldon, pois as meninas se concentraram nos possíveis problemas que Alex poderia gerar no relacionamento de Penny e Leonardo, deixando o cientista sozinho para lidar com a situação.


Sem nenhum tato, Sheldon procura Alex para conversar e insulta sem parar a feminilidade de sua assistente e ainda mostra fotos de DST para esfriar seu interesse por Leonard (bem Sheldon, né?). O assunto vai parar no departamento de Recursos Humanos da universidade e Sheldon acaba revelando o comportamento inadequado de seus amigos e a confusão está formada.

Machismos ou feminismos à parte, o episódio foi engraçado do começo ao fim. Tirando a confusão toda do assédio sexual na universidade, o episódio trouxe outros momentos de boas risadas como Leonard fazendo uma serenata para Penny para se desculpar, Sheldon distribuindo e pedindo  de volta as camisas personalizadas do Conselho de Mulheres e, claro, Leonard e Sheldon jogando giant jenga logo no início do episódio.

You Might Also Like

0 comentários