Testando: Máscara de cílios como delineador

8:00 AM

Bem, meninas, sou leitora assídua do blog Beauty Department, que sempre está trazendo novidades lindas de makes, tutoriais e muuuuitas dicas. A maioria, eu acabo não testando, mas de uns tempos para cá resolvi ver se o que eles dizem funciona mesmo.

O primeiro teste é usar a máscara de cílios como delineador. Você vai precisar do seu rímel favorito (usei o Falsies, da Maybelline) e seu pincel de delineado.

Aí, é só passar o pincel como que varrendo, contra as cerdas do aplicador da máscara para carregá-lo com o produto. Agora, é só aplicar como você já faz com o delineador em gel, fazendo a linha superior do olho. Se quiser, também pode aplicar na linha inferior. Daí, é só aplicar a máscara e pronto!

É, sem dúvida, parece uma mão na roda. E é, mas não sei se a minha máscara não tinha a textura ideal para a aplicação, achei que foi difícil. Tive que pegar produto várias vezes no aplicador e a linha acabou ficando mesmo bem rente aos cílios, pois a textura não ajudava e a linha do delineado ficava meio borrada/aguada (dá para ver  que quero dizer na foto abaixo).







Claro que para numa emergência, essa pode ser uma opção bem válida, mas caso contrário, continue usando seu delineador de sempre, seja ele em lápis, retrátil ou em gel. Ou até mesmo o truque de umedecer o pincel e usar a sombra como delineador.

PS: Como a máscara era à prova d'água. Assim que terminei, já limpei o pincel usando um algodão embebecido com demaquilante para maquiagem à prova d'água.

You Might Also Like

0 comentários