Máscara de cílios Falsies, da Maybelline

10:00 AM

Provavelmente eu era a única garota do mundo a não ter experimentado - ainda - a máscara de cílios Falsies, da Maybelline. Acho que fiquei tão presa às minhas queridinhas Virtuose e Hipnose da Lâncome, que não acreditavam quando se falava que era possível encontrar um resultado tão bom quanto com produtos bem mais ace$$íveis. Pois bem, aí está a Falsies para calar a minha boca...

Estou completamente in love com essa máscara! Tenho usado diariamente. Eu não sabia exatamente o que era esse "efeito de cílios postiços" que ela prometia até testar. O fato é que além de dar volume, ela alonga. Apliquei apenas no olho direito para que fosse possível ver a diferença. Amazin, hum?


O aplicador da Falsies é diferente de todos os outros que eu conhecia. Ele é chato e levemente curvado, seguindo o formato dos cílios. O único porém é a remoção, mas nada do que um bom demaquilante bifásico para maquiagem à prova d'água não resolva.


Além da Falsies, comprei a Colossal e a One by One. Ambas também da Maybelline e também queridinhas das loucas por make por aí. Logo que testar, falo por aqui.

You Might Also Like

0 comentários