Grey's Anatomy: 9.10 - Things We Said Today

10:09 PM

Não foi à toa que Grey's Anatomy levou o prêmio de Melhor série dramática do People's Choice Awards, nem Ellen Pompeo o de melhor atriz de série dramática. Grey's Anatomy vem tomando nossos corações episódio atrás de episódio por nove anos. Não se trata do dia-a-dia de um hospital escola, mas do dia-a-dia das pessoas com toda a carga emocional que elas possuem.

Após a pausa das festas de final de ano, a série retornou de maneira brutal. Em Things We Said Today, tivemos um casamento, um divórcio e uma morte, levando uma pessoa a viuvez. Poderia ser um episódio triste, mas foi lindo! Pois cada fato desse nos fez lembrar que de nada valem as instituições, os nomes ou amarras que damos aos nossos relacionamentos. O que realmente fica é o amor. Portanto, nem mesmo o divórcio nem a morte trouxeram tanta dor, eles trouxeram alegria, pois desataram nós.

Se vocês de lembram, no episódio anterior, Bailey estava indecisa e nervosa sobre o seu casamento e no caminho da igreja acabou indo parar no hospital, pois a esposa de Richard, Adele havia sido internada. Bem, alguns podiam dai tirar conclusões e achar que o casamento não sairia, mas ele saiu. E saiu lindamente, pois Bailey largou o medo do fracasso e se deu uma nova chance. A verdade é nunca teremos certeza se um relacionamento irá dar certo, temos apenas que dar essa chance a ele. E ela o fez.



Claro que não sem antes deixar seu noivo e convidados esperando, enquanto tentava salvar a vida de Adele. Ela até conseguiu por algumas horas. Ela acabou falecendo momentos depois para tristeza de Richard, que se sentirá culpado ainda por um tempo, mas que no fundo sabe o quanto valeu seu casamento.

Já Owen e Christina que pareciam se acertar, assinaram os papéis do divórcio. Mas acredito que esse não é o fim do relacionamento desses dois. Ao contrário, as palavras de Owen foram carregadas de paixão. talvez, eles precisassem mesmo se libertar do casamento para finalmente conseguirem se acertar e ser felizes.



Ainda no episódio, Karev começa a se entender com sua interna Jo. Callie e Arizona também (já não era sem tempo). A única coisa que não gostei no episódio foi Jackson com Stephany (come on! ele fazia um par tão bonitinho com April...).



You Might Also Like

0 comentários