"Noiva Cadáver" quer ser vereador

9:29 AM


E após ser preso roubando vasos no cemitério e afirmar estar sob efeitos de anti-depressivos, o estilista Ronaldo Ésper quer ser vereador. Coitada da cidade na qual ele vai se candiadatar.

Veja a matéria que saiu na Folha Online:

Após "chacoalhão de Deus", Ronaldo Esper pretende ser vereador

Duas semanas atrás, Ronaldo Esper, 63, se tornou o assunto do momento. Detido em flagrante acusado de tentar furtar dois vasos no cemitério do Araçá, o estilista foi um prato cheio para as colunas e programas sobre famosos.

"Eu sabia que tinha uma certa popularidade, mas não a esse ponto", diz Esper. Para ele, toda essa "loucura" não foi em vão. "Acho que isso aconteceu porque eu, sendo católico, não acreditava no diabo --e para a Igreja Católica o diabo existe", ressalta o estilista. "Deus me deu um chacoalhão para mostrar que o mal existe."

Após o episódio, Esper sentiu despertar a vontade de fazer algo mais. Decidiu que entrará para a vida pública. "Estou procurando um partido político para, no ano que vem, ser candidato a vereador", conta o apresentador do quadro "Agulhadas", do "Superpop" (Rede TV!).

Já à espera de comparações com o estilista e deputado federal Clodovil Hernandez (PTC-SP), Esper se defende: "Sinceramente, quando Clodovil disse que sairia candidato, sequer falava de sua plataforma". Ele, garante, já tem propostas.

*** Quais?

You Might Also Like

0 comentários