Nude Magique BB Concealer, da L'Oréal

8:00 AM




Uma das comprinhas da minha última viagem foi o corretivo BB Cream Nude Magique, da L'oréal. Passados alguns meses e várias passadas ao redor dos olhos depois, estou aqui para falar dele.

Esse corretivo ganhou o status de BB Cream, pois além de cobrir as imperfeições na área dos olhos, ele promete ajudar no combate à olheiras e pele com aspecto cansado, graças a sua fórmula enriquecida com cafeína e seu aplicador roll on. Dessa maneira, ele não é apenas maquiagem, mas um produto cosmético mesmo.


O aplicador roll out realmente é incrível e ganhou meu coração, mas a cobertura dele é bem leve e, portanto, serve apenas para aquela maquiagem bem natural, pois não cobre imperfeições. Ele não dá conta em olheiras mais escuras, por exemplo. Por outro lado, a textura bem líquida ajuda a não acumular nas linhas finas próximas aos olhos. Tenho usado bastante no dia a dia e gostado, mesmo sem uma cobertura mais espessa.

Já sobre os benefícios cosméticos prometidos, não tenho como falar muito, pois já uso produto específico para a área e não tenho como saber quem é o responsável pela melhora ou não da área.

You Might Also Like

1 comentários