Se beber, não case
8:54 AM
A comédia "Se Beber, Não Case" liderou as bilheterias brasileiras no último fim de semana, arrecadando R$ 1,9 milhão. A história de quatro amigos que precisam reconstituir os passos de uma despedida de solteiro em Las Vegas, à procura do noivo que se perdeu durante a festa, levou 193,8 mil espectadores aos cinemas. E devo admitir: fui uma delas.
No entanto, enquanto as pessoas morriam de rir ao meu lado, eu não via a hora do filme terminar. "Se Beber, Não Case" é um clichê dos grandes, com personagens esteriotipados (dos machões aos gays) e situações bizarras (como encontrar um bebê abandonado no quarto ou um tigre no banheiro e esse tigre ser de Mike Tyson), sem falar nas piadas previsíveis. Nem a interpretações conseguiram salvar alguma coisa. Ao contrário, eram forçadas demais para fazer rir. Um completo horror.
Diante do sucesso, Hollywood já se prepara para uma continuação, com lançamento previsto para 2011. Inacreditável, mas verdade...
***********************
FICHA TÉCNICA
Título: Se Beber, Não Case (Comédia, 2009)
Dirigido por: Todd Phillips
Estrelando: Bradley Cooper, Heather Graham, Justin Bartha, Ed Helms, Jeffrey Tambor, Zach Galifianakis, Ian Anthony Dale, Ken Jeong.
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do noivo, após uma noitada de bebedeiras. Agora, eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrá-lo.
2 comentários