Lady Gaga na capa da Glamour americana de dezembro

8:08 PM

Novembro nem chegou, mas a revista Glamour americana já nos deixou loucos para ver a edição de dezembro que traz Lady Gaga na capa. Dá só uma olhada:


"Minha ambição nunca foi de governar o mundo, mas de mudá-lo."



"Eu me tornei alguém por um motivo. Isso é parte do que é a  minha mensagem: você pode se tornar o que você quiser e escapar de seu passado."


"Se houvesse algum tipo de equação matemática para a beleza, eu não sei se eu seria o algoritmo. Sempre fui bem comigo. Eu não sou uma supermodelo. Isso não é o que eu faço. Eu faço é música e quero que meus fãs sintam a maneira com que eu a faço e saibam  que eles tem algo importante para oferecer, mais importante, do que o que está acontecendo do lado de fora. "



"Uma artista é a única coisa que eu quero ser. Eu só quero a minha liberdade e minha criatividade. Eu rejeito a ideia de que eu tenho que minimizar  [os figurinos e maquiagem] para ser autêntica"

You Might Also Like

0 comentários