Nova experiência 2.0

8:34 PM


Desde o finalzinho do ano passado estava com a idéia de criar um novo blog. Mas dessa vez, algo que fosse específico sobre comunicação. Afinal, havia estado todo o ano de 2008 fazendo um máster e focando meu estudo nas novas alternativas comunciativas que a web 2.0 estava trazendo para empresas e instituições. Quer dizer, passei todo o ano dizendo o quão importante eram esses novos instrumentos para as estrategias comunicativas das empresas e isso não poderia deixar de fazer parte da minha vida também como comunicadora, pois seria no mínimo incongruente comigo mesma.

Depois de tanto pensar no assunto e ir deixando pra amanhã, finalmente nessa semana resolvi fazer o primeiro post, depois o segundo, o terceiro e a verdade é que nesse momento estou completamente encantada com o novo blog e as suas possibilidades.

Não que eu não adore o Arredor de Mim. Meu Deus! Eu adoro isso aqui! Ele só terá um companheiro agora. Um amigo. Alguém com quem ele poderá conversar também. Só que de outros temas. Espero que o http://emanuelaribeiro.wordpress.com também possa conversar com vocês que visitam o Arredor de Mim.

You Might Also Like

0 comentários