Sendo assim, não tive dúvida: se deveria estar pronta pro novo, deveria mudar o cabelo e corri no salão numa hora de almoço qualquer. Assim, sem pensar, sem fazer planos. Não pensei muito sobre o assunto. A necessidade foi mais forte e segui meu instinto.
O resultado, taí:
Gostaram? Não importa se a mudança é radical ou discreta. O que importa é que uma mudança, por menor ou maior que seja, é sempre uma mudança. E toda mudança é válida. Vamos que vamos!
Olá Emanuela,
ResponderExcluirNavegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.
Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?
Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele. E tudo isso sem cobrar nada, totalmente de graça!
Ou se preferir pode constar o meu site em "Arredores blogueiros".
O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos
Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.
Podemos iniciar uma grande parceria.
Abraços,
Wagner