Diário de férias: Top 5 comprinhas de farmácia

9:30 AM

As farmácias americanas são um paraíso para qualquer mulher. Você encontra de tudo lá e são precisas várias horas para conseguir absorver todos os produtos que estão expostos e, claro, muito saldo no cartão Travel Money, porque você gasta U$ 200 brincando...

Bem, como não poderia ser diferente comigo, fiz a festa nas farmácias e foi difícil escolher meu top 5 de comprinhas. Depois de muito pensar, elegi os preferidos. Até agora só testei o lip balm que me acompanhou a viagem inteirinha e o demaquilante (falo deles depois em review), mas vamos ao top 5:



1. Demaquilante Clean Express, da Maybelline
Sou uma grande fã de máscaras de cílios (as da Maybelline, inclusive), mas sempre é um problema retirar àquelas à prova d'água. Por isso, quando vi esse demaquilante que prometia retirar o make dos olhos brincando, comprei na hora, confiando que ele seria capaz de retirar até a Falsies... hehehehe

2. Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen
Já havia lido em alguns blogs sobre esse produto e sempre tive curiosidade. Não hesitei quando vi e estou super curiosa para testar o milagre da remoção de cutículas em apenas 15 segundos.

3.Magic Nude Liquid Power, da L'oréal
Outro produto sobre o qual estou curiosa. Ele diz ser um pó líquido. Isso mesmo, é líquido, mas em contato com a pele se torna pó. Como assim, Bial?

4. Pó compacto da Cover Girl & Olay
Mas falando em pó de verdade, trouxe esse da Cover Girl em parceria com a Olay que promete, além de maquiar, suavizar as imperfeições da pele. Diz ter um sérum de fácil deslizamento.

5. Lip Balm, da EOS
Ele está em todos os blogs desde que Camila Coelho fez um vídeo com produtinhos favoritos e lá estava o Lip Balm da EOS. Curiosa e fascinada pela embalagem fofa, foi uma das minhas primeiras compras em farmácia, sob a alegação que precisava de um lip balm para manter os lábios hidratados na viagem. :-)

You Might Also Like

1 comentários