Creme de tratamento Silicon Mix, da Avanti

9:00 AM

Já tem um tempo que queria falar aqui do creme de tratamento capilar Silicon Mix, da Avanti, uma marca da República Dominicana. Isso mesmo. Quando eu escutei, também não botei muita fé, mas as resenhas do produto eram sempre tão positivas que comprei na minha última viagem aos EUA. Ele é facilmente encontrado nas farmácias gringas. Aqui no Brasil, só mesmo pela internet e ai com um precinho bem mais salgado...



Mas voltando ao produto... Ele é um creme que promete restaurar a saúde, brilho e suavidade do cabelo. Segundo as instruções da embalagem, basta lavar o cabelo como de costume e aplicar o produto, deixando-o agir por 2 ou 3 minutos. Depois é só enxaguar e pronto!

Quando estou com tempo, gosto de usar a touca térmica, mas mesmo utilizando somente os 3 minutinhos, dá para sentir os resultados. O Silicon Mix é bem espesso, mas mesmo assim, ele não deixa o cabelo oleoso. Pelo contrário, o sinto bem solto, suave e macio. O que é incrível, pois dependo do dano no seu cabelo, é possível usar mais de uma vez na semana no cabelo como se fosse um condicionador sem comprometer a oleosidade dos fios.



O cheiro é um pouco forte, parece talco. Não sei se já me acostumei, mas acho até gostoso.

You Might Also Like

1 comentários